BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Voltamos!

Olá pessoas!

     Caraca, já fazem 4 meses desde a ultima postagem... eu desanimei esse tempo com algumas coisas que não estavam contribuindo com nosso sonho de ter um bebê. Acho que todo mundo passa por isso, neh?!

     Mas agora eu estou de volta e dessa vez é pra valer!!!

     Levei um susto mês passado achando que tinha engravidado, foi super sem querer, nada planejado, pois o plano era começar os treinos em dezembro. Minha monstra atrasou 2 semanas, mas não era nada.
     Olha só como nosso psicológico é terrível, eu senti de tudo, dor nos seios, enjoos, sono, fome... e no fim não era nada. Muitas mulheres tem tudo isso na TPM, eu também tenho um pouco, mas quando cismamos com algo tudo fica muito maior do que é.

     Bom, adiantamos os planos, de dezembro para novembro - grande coisa - pois bem, minha atual situação é a seguinte: 

     - Ultima "M": 06/11 (com 2 semanas de atraso)
     - Tomei A Saúde da Mulher na primeira semana
     - Data prevista da "M": 06/12 (mas até agora nada)
     - Sintomas de ovulação: 29/11 (clara de ovo perfeita e algumas coliquinhas leves)
     - Data da próxima "M" não vir, de acordo com a ovulação: 13/12
     - Treinos: 21, 23 e 29/11 e 01/12

     Incrível que não estou sentindo nada nesse ciclo, diferente dos anteriores em que sempre tinha "certeza de estar grávida" kkkkkk

     Eu fico pensando nas mulheres que dizem: "quando você engravidar, vai saber". Eu sempre acho que sei e nunca sei. Só falta eu ter engravidado e bem no ciclo da gravidez eu não sentir nada-rs

     Ontem, 8 dias depois da ovulação eu tive uma manchinha, bem clarinha e hoje a tarde novamente.
Image and video hosting by TinyPic
(só tentantes entendem essas nojeras que fazemos kkk)
     Será a tal da nidação? Ou a monstra assombrando? Sinceramente não Sei! Só sei que estou tranquila e com muita sede, mas acho que é devido ao calor.
     Estou tentando não pirar e acabar vendo coisa onde não tem.
     No fim de semana estarei fazendo um teste de farmácia pra ver se dá alguma coisa (se a "M" não der as caras, neah!)

     Por enquanto é isso. Volto com novidades em breve.

     Beijos férteis à quem quer :D

5 comentários:

Adriana Gabana Landmann disse...

kkkkkkkk só nós tentantes que entendemos isso kkk

Mas eu acho que é a tão sonhada nidação sim :)

torcendo muito por vc!

beijinhoooo

Adri1974 rs

Unknown disse...

Ai miga, tomara!!! Dá medo de nos iludirmos, mas é preciso esperar, ter paciência rsss

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Oi Patricia tudo bem?
Acabo de encontrar seu blog :) e descobri que vc era tentante e Deus com sua infinita bondade te abençoou..e eu fico mto feliz por isso!

Preciso tirar algumas duvidas de um post que vi seu...será q tem algum email que podemos trocar figurinhas? ehehhe
enorme beijo
fica com Deus!!

Mary disse...

oi... a 3 dias que estou com esse dito cujo sagramento mas é tao fraco que nem suja o abs. diario.. minha Mostra é p/vir dia 18.. Será que posso estar Grávida ??? :0

Unknown disse...

P mim tá vnha 5 dias esse mês veio 3dias no primeiro veio um pouco no outro veio um pouco e no terceiro parou só lagreada não sei se me amarram sai nos dois dias um sangue com figo pequeno no terceiro dia paro mina mestruada vinha sempre 5 dias igual água nos três maus dois dias