BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Enquanto o bebê não vem...

     Olá pessoas!!

     Hoje eu vim compartilhar algo com vocês, bobo para alguns, mas para as futuras mamães é sempre fofo esse tipo de coisa.

     Certa vez minha mãe comprou um body para dar à uma amiga. Na época eu ainda era solteira, mas já namorava meu marido, que por sua vez era doido pela cor laranja :3
     Chegando em casa ela me mostrou o body e eu fiquei maluca! Ele era simplesmente perfeito! Era branco e laranja, como meu marido gostava; na etiqueta tinha o nome "Patimini" ou seja, uma "mini eu" rsss e uma a seguinte frase: "Será que alguém viu um queijinho?". Quem me conhece sabe o quanto sou brrrrranca e muitas pessoas sempre brincaram que quando eu tivesse um bebê seria um "queijinho" ^_^ Aí juntou: a cor + o nome + o queijo - rs - eu fiquei doida!!! Atormentei minha mãe até ela me dar o negócio, isso há uns 7 anos atrás...

     Enfim, sinto que está chegando a hora do meu (a) queijinho (a) vir estrear o body dele (a). O Ro (meu marido) chama esse body de "primícia".


Image and video hosting by TinyPic
*Aí, o dito cujo*

     Como me sinto:

     Bom, vamos lá. 
     Estou à 1 dia para a monstra não vir. 
     Fiz um teste hoje cedo, mas deu negativo.
     Esta noite comecei a sentir meus seios dando pontadas, como acontece na TPM
     Hoje cedo, no 5º xixi (rs) tive um muco transparente, com caramelo, com marrom..um mix multi-colorido. Não sei se me anime ou despenco com isso.
     Mais ou menos 1 hora depois comecei a ter enjoo relativamente desconfortável. Me lembrei do último post, há 2 dias atrás, aconteceu a mesma coisa. Tive a "sujeirinha" e um tempo depois enjoo que perdurou até a noite.

     Bom, até o fim de semana ainda tá dentro, passando disso (vamos torcer pra M não vir) eu faço o teste novamente.

     Por enquanto é isso.
     Beijo da gorda (HÁ!) :3











1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty, e aí, vc estava grávida mesmo???